‘Eu Tomei Agachamento Intervalos do Trabalho, a Cada Dia, Por Um Mês, E Aqui está o Que Aconteceu’

Este artigo foi escrito por Léia Wynalek e fornecidos por nossos parceiros naPrevenção.

Meu habitual “treinamento de força”, consiste de metade coração, fazendo flexões depois de uma corrida fácil ou transportar um perigosamente cesta cheia de mantimentos ao redor da loja, porque eu me recuso a empurrar um carrinho. Não é que eu sou preguiçoso—eu corri uma maratona neste outono, e eu faço questão de fazer exercícios regularmente, mesmo quando não estou treinando para uma corrida—é só que eu prefiro mudando o cenário, com o meu treino. Somente quando o inverno desce eu acocorar-se para a sala de sessões com Jillian Michaels, cujo peso corporal exercícios são a minha alternativa preferida para o ginásio. (Obter uma barriga lisa em apenas 10 minutos por dia com o nosso leitor-testado plano de exercício!)

Quando eu vim recentemente com a minha primeira vez um caso de joelho de corredor, porém, eu aprendi que o músculo fraquezas nos quadris e glúteos pode ser, em parte, a culpa para a lancinante dor. Este forçado a executar o hiato parecia o momento perfeito para tentar outro dia de trabalho treino experimento (recentemente, eu fiz na prancha de pausas para um mês). O que aconteceria se eu fizesse conjuntos de peso corporal, agachamentos, duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira, por quatro semanas consecutivas? Eu iria úlceras meu joelho ainda mais com uma forma imprópria, ou que eu iria gradualmente remediar? Eu poderia, eventualmente, ser capaz de “rejeição de um quarto do meu bumbum”, como Jillian sempre grita em mim de minha TV de tela?

Assim, em meio a Grandes Pêssego Emoji Crise de 2016, parti para fortalecer meu traseiro mesa do lado. (Felizmente, a Apple tem restaurado o pêssego emoji para seu gordo posterior glória, tornando-o muito mais fácil discutir o meu agachamento desafio com os amigos através de texto.) Aqui está o plano que eu criei:

Semana 1: 20 agachamentos, 2x ao dia
Semana 2: 25 agachamentos, 2x ao dia
Semana 3: 30 agachamentos, 2x ao dia
Semana 4: 35 agachamentos, 2x ao dia

LIA WYNALEK

Com lembretes diários para 10:30 AM e de 3:30 da tarde, eu cheguei até ele—literalmente. Aqui está o que aconteceu durante o meu mês de agachamento.

Eu tentei algumas novas variações.

Regular o peso corporal, agachamento e agachamento sumô eu tinha para baixo, mas além disso, eu me senti muito ignorante, para não mencionar o medo de fazer dano corporal. Depois de uma semana bem entediante da mesma idade agachamentos, procurei fresco move-se para a rodada fora da minha rotina. Eu aprendi que a única perna (ou pistola) agachamentos são realmente difícil de dobrar-se profundamente, que o pé traseiro elevado dividir o agachamento com um rolamento cadeira de escritório não são sábios, e que salto agachamento são super divertido, mas um pouco complicado de fazer em um escritório quando você está preocupado com colegas de trabalho de peering.

Tente estas 20 variações de agachamento para mudar o espólio tédio:

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Eu descobri meus pontos fracos.

Com certeza, eu esperava que a minha traseira e talvez o meu quads para ser dolorido, mas fiquei surpreso por outros grupos musculares que o agachamento despertou. Agachamento sumô, em particular, apontado como fraco e inflexível minha face interna da coxa e flexores do quadril. Meu apertado adutores dificultou o menor em paralelo com o chão de sumô, e eu tenho usado para uma confortável dor no meu quadril em todo o curso deste desafio. Em contraste, regular o agachamento senti consideravelmente mais fácil para mim porque o meu quadríceps, panturrilhas, glúteos e fez o maior peso do trabalho—e a minha corrida já havia condicionado e os músculos também.

Eu empurrei-me para ir mais baixo.

LIA WYNALEK

Ainda mais a ansiedade de indução do que o medo de ser visto fazendo agachamento em meu escritório era o medo de ser visto tirando fotos de mim a fazer agachamento no meu escritório (com a ajuda de uma reposição cadeira de escritório, uma caixa de sapato, e o meu iPhone câmara do temporizador, se você estava pensando). O que disse, eu totalmente recomendo fotografar o agachamento em algum momento, porque dá uma olhada mais de perto no seu formulário e você pode analisá-lo ainda melhor do que quando você está em movimento em frente a um espelho no ginásio. Minhas fotos me mostrou que eu precisava para dobrar mais profundo em meu agachamento, e assim eu fiz, eu obtiveram maiores benefícios a partir delas.

Tendo treino de intervalos durante o dia é uma forma de trabalhar para o equilíbrio vida-trabalho. Deixe-nos saber como você trabalha em direção a ele—e como é bom um trabalho que acho que você fez—fazendo o nosso equilíbrio vida-trabalho de pesquisa.

Eu levei um agachamento ao mesmo tempo.

Fazendo 20 agachamentos por quebra de Semana 1 não se sentir tão repetitivo, mas fazendo 35 por quebra de Semana de 4 (70 um dia!) se fez. Para vencer o tédio, vou dividir os 35 em conjuntos menores de diferentes variações—há apenas tantas única perna agachamento eu posso fazer de qualquer jeito, e isso é dizer muito pouco. Eu também contados em voz alta, em silêncio, que não só manteve minha mente vagando, mas me lembrou que cada um de agachamento foi uma realização, como uma caixa marcada em uma lista de tarefas. E eu realmente amo fazer listas.

Ganhei confiança e me senti mais forte.

Pelo final de semana, eu não me preocupar muito sobre a minha forma porque eu, finalmente, tinha o jeito das coisas. Eu comecei a brincar com a ideia de ir para um ginásio e adicionar pesos, algo que eu nunca tinha considerado antes porque academias me fazer extremamente auto-consciente. Apesar de meu joelho de corredor dor persistir, fez diminuir um pouco, possivelmente, apenas a partir de algumas semanas de descanso, mas uma parte de mim pensa que o agachamento ajudou.

Mas eu sei que você está realmente morrendo de vontade de saber, se é ou não eu pode saltar de um quarto do meu bumbum ainda. Essa é uma experiência que eu provavelmente não vai tentar, mas eu diria que até o final deste auto-imposta agachamento desafio, a minha parte traseira, de fato, se sentir visivelmente mais forte e mais firme. (Inserir pêssego emoji aqui.)

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