‘Eu Tentei, 10 De Atenção Hábitos—Aqui está o Que Aconteceu’

Todos nós já ouvimos falar que a atenção plena é um de saúde mental de santo graal: a resposta para a falta de foco, um blá humor, e até mesmo o estresse (que traz benefícios físicos, tais como dormir melhor e de um impulsionou o sistema imunitário). Mas que tem todo o tempo extra para sentar-se em torno de ser consciente, com uma agenda cheia de compromissos e obrigações sociais?

Aqui está a coisa: Estamos obtendo o conceito tudo errado, diz Pedram Shojai, uma Cali-baseado ex-monge Taoísta, doutor em Medicina Oriental, e autor de A Arte de Parar o Tempo: a Prática da Atenção plena para as Pessoas Ocupadas. A ideia de que é preciso meditar para ser consciente é um erro de tradução de filosofias Orientais, diz ele. Em seu livro, Shojai sugere 100 “microhabits,” pequenas ações que podem Zen lo e poupar-lhe tempo, ajudando-o a usá-lo com intenção, em vez de desperdiçá-lo. E você não precisa ser o solo,—algumas são feitas para ser feito, enquanto interage com os outros. “O tempo é a moeda da vida, de qualquer maneira que você pode cortar seu dia para se tornar mais consciente de como você gasta o tempo pode melhorar o seu relacionamento com ele”, diz Shojai. Nós tivemos a nossa (cético) diretor de saúde, Tracy Middleton, 10 microhabits durante o curso de um dia. Veja como ela se saiu, e então decidir o que poderia funcionar para a sua vida.

Christine Frapech

Enquanto o café cervejas ou seu chuveiro aquece, preencher a esperar com um trecho para despertar a mente e o corpo.

TRACY TENTOU: “Enquanto o leite para o meu café com leite foi a formação de espuma, eu estendi a minha ombros, pescoço e braços. Meus músculos apreciado o amor, depois o do dia anterior headstands em yoga, e eu comecei a me sentir mais alerta, uma raridade pré-latte. Eu vou fazer isso regularmente uma coisa.” (Encontre mais calma interior e construir a força, em poucos minutos um dia com WH Com Yoga DVD!)

Christine Frapech

Em vez de falar por causa disso, tubulação, apenas se você precisar. Você vai se tornar consciente de como, muitas vezes, falar por uma razão versus apenas adicionando a vibração.

TRACY TENTOU ELE: “Na minha manhã barre classe, todo mundo estava falando sobre seus planos de fim de semana. Eu era capaz de ouvir a 100 por cento, em vez de decidir o que eu ia dizer, por isso foi uma lição para a minha capacidade de ouvir. Mas eu poderia deixar que um, porque eu me senti estranho ser o único a não falar.”

Christine Frapech

Verificação de sua mente para o stress, identificar a causa para que ele não espiral, e observe como ele está afetando a você (por exemplo, seus ombros estão até por seus ouvidos). Você vai recuperar o controle de seus sentimentos e saiba como lidar com momentos de mal-estar.

TRACY TENTOU: “Enquanto estiver dirigindo a minha filha para a pré-escola, minha mente foi consumido com a minha lista de coisas a fazer. Meu peito se sentiu apertado, e minha respiração era superficial. Para concentrar-me no presente, eu falei com a minha filha e fez uma nota mental para fazer esta verificação regularmente antes de eu chegar ao volante.”

Assista a um hot doc, explicar se a sua ansiedade, é sério:

Christine Frapech

Quando você encontrar alguém com negativa de juju, reconhecê-lo sem adotá-lo para manter o controle das suas próprias reações.

TRACY TENTOU: “No trabalho, um colega estava reclamando sobre uma tarefa. Em vez de adicionar um trabalho de queixa de minha própria, eu destaquei alguns pontos positivos. Sua atitude não mudou, mas eu não deixá-lo tanque de minas.”

Christine Frapech

Fazendo uma boa ação, aumenta o seu humor (e o do destinatário), infundindo otimista energia para o seu dia.

TRACY TENTOU ELE: “eu fiz um café da tarde executado e pago para a pessoa atrás de mim no drive-thru de linha. Surpresa, a pessoa em azul Acura! Senti-me bem, para colocar a positividade para o mundo, que podem se sentir bem negativo ultimamente. Melhor o dinheiro gasto durante todo o dia.”

Christine Frapech

Uma breve bloqueio de olhos cria uma sutil conexão, ancorando-os para o presente—bônus se com um estranho, uma vez que requer mais consciência do que fazê-lo com um amigo.

TRACY TENTOU: “eu tentei isso em uma reunião e que ninguém iria olhar para mim! Mas depois do trabalho, eu vi uma mãe tentando encurralar sua filha, que estava dançando no meio da calçada. Nossos olhos se encontraram, e eu tiro-lhe um sorriso para dizer ” seu filho é adorável!’ Ela sorriu de volta. Quente tripulação em todo o redor.”

Christine Frapech

Evitar o sem sentido social de deslocamento (nós sabemos, é difícil), e, em vez disso, observar o seu entorno, ou simplesmente sentar-se com seus pensamentos.

TRACY TENTOU: “deixei meu telefone em casa durante a minha filha mais velha da aula de piano, e que em meia hora estava inquieto tortura. Mas eu assisti a aula, e agora eu posso ajudá-la a praticar esta semana! Eu sabia que eu usei o meu telefone como uma muleta, mas é claro que eu preciso desligar mais.”

Christine Frapech

Verifique sua cal para não coisas que você pode cortar e tarefas que podem ser delegadas (tal como uma obrigação para seu marido). Em seguida, a lápis, a tempo para você.

TRACY TENTOU ISSO: “a Maioria das coisas eram essenciais, como o trabalho e o compromisso de um médico, e outras coisas que não era, gosta de receber amigos para o jantar, me mantém sã. Pedi ao meu amigo para trazer a sobremesa, então, em vez de passar o tempo de cozimento, eu relaxei na minha rede. Se esta é a plena atenção, eu sou vendido.”

Christine Frapech

Pergunte-se se você realmente precisa de algo antes de comprá-lo, para evitar o estresse financeiro e de confusão.

TRACY TENTOU: “eu estava na Amazon requisitar um secador de parte—eu sei, emocionante, e vi esses caras canetas arte que me chamou a atenção. Olhei para a pilha de colorido Sharpies ao lado do meu diário e absteve-se. Esta dica é útil, pois eu tendo a ser um impulso do comprador.”

Christine Frapech

Livros oferecem uma fuga da vida diária. Fazer tempo para ler, no mínimo, 30 páginas.

TRACY TENTOU: “eu finalmente comecei a Zadie Smith Swing Tempo. Seu complexo de escrita é o oposto da notícia itens que eu normalmente roçar no meu celular na cama. O interruptor senti decadente. Eu vou fazer a leitura do livro uma noite hábito.”

A Arte de Parar o Tempo: a Prática da Atenção plena para Pessoas Ocupadas é publicado pela Rodale Inc., editora de Saúde da Mulher. R $22, RodaleBooks.com.

Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

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