‘Eu Parei de Pesagem-Me—Eis o Que Aconteceu’

Normalmente, eu bati a escala de cada manhã, como parte da minha rotina diária. Eu não estou desesperadamente tentando perder alguns quilos, mas, ao invés de manter o meu peso e a identificação de tendências entre o que eu comer, como eu sinto, e como eu ando.

Regularmente acompanhamento de seu peso tem seus benefícios. Você pode saber se você já alimentou-se adequadamente durante ou depois de uma grande viagem (se você perdeu peso, você não levar em calorias suficientes). Da mesma forma, pesando-se antes e depois de um passeio, você pode aprender como a quantidade de água que perdemos através do suor. Os prós e entusiastas podem usar essas informações para descobrir quanto para se hidratar durante o treino. (Se você está tentando perder peso, a formação de pontas de Bicicleta de Sua Bunda!, publicado pela Rodale, vai ajudar você a atingir seus objetivos rapidamente.)

Mas eu perguntava—existem desvantagens para o meu hábito?

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San Francisco-base clínica nutricionista Stacy Roy não recomenda a seus clientes pesar-se. “Eu encorajar uma relação saudável com a comida, e o corpo, e eu acredito que a escala pode muitas vezes interferir com isso”, diz ela.

Confira as dietas malucas, as pessoas têm tentado ao longo dos tempos:

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O alimento é muito mais do que calorias e números, Roy enfatiza: Ele fornece energia e desenvolve os músculos, e se o foco estiver sobre a escala, você não está mais comendo de forma intuitiva.

Robin Farina, ex-pró-ciclista e co-proprietário da Revolução de Coaching, também aconselha o diário de pesar-ins. “Pesando-se a cada dia não é necessário,” Farina, diz. “Para aqueles de meus clientes que são especificamente na perda de peso modo, eu recomendo a pesagem de uma vez por semana, à mesma hora do dia e usando a mesma escala.”

Então eu decidi sair de pesagem de mim por um mês, e ver o que aconteceu. Aqui está o que eu aprendi.

Eu percebi saber meu peso havia tornar-se viciante…
A primeira semana foi inesperadamente difícil. Esses primeiros dias, eu constantemente me perguntava, “Quanto eu peso?”

Eu tinha dificuldade em resistir à tentação, e acabei de ter o meu namorado secretamente nota: os números na escala quando eu fechei os meus olhos, para que eu pudesse ver os números depois do meu mês foi feito.

Mesmo depois de eu sair totalmente comprometida com a experiência, eu ainda às vezes acidentalmente pesei puramente por uma questão de hábito. O segredo para banir abdômen da Mulher Saúde leitores que já fizeram com a Tirar Tudo, Manter Tudo Off!)

… Então eu saia de cuidados sobre ele.
Após cerca de duas semanas, eu finalmente me senti bem com não pesando-me. Eu percebi que ver (ou não ver) o número na escala furo zero impacto sobre o resto do meu dia.

Se houvesse um peso de flutuação vale a pena se preocupar, eu percebi, eu certamente sabe o caminho de meu kit de ajuste, ou se a minha escalada vezes, de repente, retardado.

Eu comecei a ouvir o meu corpo muito mais.
E o que significava comer mais, mas não muito mais. Eu pastavam em carboidratos mais frequentemente durante o dia, mas também me fez um melhor trabalho de derrubada de bebidas com eletrólitos. Talvez eu tenha dado também em uma terceira fatia de deep-dish pizza no jantar, quando normalmente eu teria desligado os “eu ainda estou com fome” vibes.

Eu tive alguns ótimos treinos.
Enquanto é difícil dizer se a pesagem de mim mesmo jamais melhorou o meu desempenho dos ciclos, certamente não prejudicá-lo. Eu tive algumas fantásticas treinos durante este mês, cravando alguns intervalos que eu tinha lutado no passado. (Por outro lado, se você precisa raspar alguns quilos, isso é o quanto de melhoria que você vai no seu desempenho quando você a perder peso.)

No final, ganhei um pouco de peso.
Pesei-me no fim do mês e descobri que eu tinha ganhado alguns quilos. Existem algumas explicações para que, de acordo com a bicicleta do treinador e fisiologista do exercício Jason Boynton. Um possível culpado: desde carboidratos de moléculas hidrofílicas, e eu gostaria de aumentar minha ingestão de hidratos de carbono, é possível que eu aumentei meu corpo de hidratos de carbono, lojas e ganhei um pouco de peso em água.

O Serviço De Take-Away
Se você estiver indo para obcecar sobre diário de um stat, você pode ser melhor fora de acompanhamento da qualidade do sono, hidratação, ou a freqüência cardíaca de repouso, e não o que a balança diz que cada dia.

Daqui para frente, eu provavelmente vai pesar-me com menos frequência, uma vez por semana, no máximo. Como Roy sugere, quando eu pesar-me diariamente, eu penso sobre o que minha alimentação significa para o número que eu vou ver na manhã. Eu me senti mais feliz (e mais importante, rodou melhor) por comer de forma intuitiva. Para fazer isto, tenho que me concentrar no que é no meu prato—não o que está sobre a balança.

O artigo que eu Parei de Pesagem de Mim mesmo, E Isso É o Que Aconteceu originalmente apareceu no Ciclismo.

A partir de:Ciclismo-NOS

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