‘Eu Parei de Comer Grãos por um Mês—Aqui está o Que Aconteceu’

Este artigo foi escrito por Allison Jovens e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Vida Orgânica.

Aqui está como os grãos integrais, livres de coisa surgiu: Um ano atrás, eu fiquei doente, pukey doente, e não podia comer nada durante 24 horas, sem náusea. Eu me senti terrível…mas minha pele foi a imagem de heath. Mesmo seca, irritada patch no meu queixo que se tinha tornado um pouco de um problema persistente, foi! Obviamente, alguma coisa na minha dieta foi irritante minha pele, mas o que? Eu tentei passar no café, alimentos processados, álcool, açúcar refinado, mas nada.

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Rápido para a frente de um par de meses e estou entrevistando renomado neurologista e autor do best-seller de Grãos Cérebro e O Grão Cérebro Livro de receitas, David de Anticorpos, M. D., Quando ele mencionou grãos e inflamação, algo aconteceu: o Que, se os grãos foram fazendo com que minha pele desgraças? Então eu disse: tanto tempo a aveia, o milho, a cevada, o trigo, e todos os cultivados cereais para o que eu pensei que seria uma semana. Bem, tem sido um mês e eu ainda estou indo forte. Aqui está o porquê.

Alyssa Zolna

OMG, a sua pele parece ótimo!” Eu já ouvi muito isso ultimamente. Amigos de longa data e estranhos não têm elogiado a minha tez. E a minha pele tem uma aparência ótima. Vermelho, com escamas tira no meu queixo que eu falei? Depois de apenas um dia de ir grão-livre, ele desapareceu, algo um gabinete de medicina de loções, poções, e soros não podia fazer. E como o meu grão-livre odisséia continua, a minha pele passou de medíocre luminosa.

Minha pele melhoria não surpreenderia William David, M. D. O cardiologista e autor de Trigo Barriga culpa grãos por toda uma série de pele desgraças, a partir de manchas vermelhas, como a minha, para a acne e eczema, e ainda vai tão longe a ponto de chamá-los de fora, como o “perfeito disruptores da saúde da pele.” Se eu não tivesse visto a minha pele transformação para mim, eu não teria acreditado.

Alyssa Zolna

Há um sanduíche em um restaurante local que eu amo. É camadas de tomate maduro, caseiros, mussarela e manjericão fresco entre mais fresco do que o fresco focaccia. Eu gostaria de encomendar, uma vez por semana e a cada mordida foi um suspiro de prazer. Foi depois que eu tinha que pagar o preço. Meus níveis de energia iria despencar, minha concentração televisão de linha, e eu gostaria de nap em vez de voltar ao trabalho. Quando eu penso de volta, um monte de carby alimentos teve esse efeito em mim, mas meu paladar não, não importa o que eles queriam gratificação instantânea! Mas a comida não deveria pesar para baixo, que é suposto para nutrir e energizar. Desde passar grão-livre, o cérebro nevoeiro levantou e então tem-se que depois do almoço letargia. Isso não significa que eu nunca me canso (ei, eu sou humana!), mas ele não entra em imediatamente após uma refeição.

Alyssa Zolna

Eu caminhar, eu descendente de cão, eu limitar a junk food…e, em seguida, inchaço vem junto e sabota todos os meus tons de-barriga esforços. Isso não é justo. Na verdade, eu não sei mesmo como se inchado, eu estava até que eu desisti de grãos e—POP!—era como se alguém esvaziou-se o balão em minha barriga. Mas espere, não é como os grãos são conhecidos na barriga tenters, de modo que foi com inflategate? “Ele pode ser de uma sensibilidade ao glúten, uma intuição disbiosis que é alimentado por carboidratos em sua dieta, ou uma intolerância a FODMAPs”, explica Aglaée Jacob, R. D., um nutricionista em Vancouver e autor de a Saúde do aparelho Digestivo, com Comida de verdade. FODMAPs são um grupo de cadeia curta, carboidratos fermentáveis que causa inchaço e problemas digestivos em pessoas com desequilíbrios da flora intestinal. Outra possível explicação: os Grãos são ricos em fibras, um ingrediente necessário para uma boa digestão, mas, desde que a fibra é uma indigesta de hidratos de carbono, uma dieta rica em fibra pode tenda de você, também.

Alyssa Zolna

O meu maior deleite é um farelo de muffin, mas não apenas qualquer farelo de muffin, um úmido-sobre-a-dentro, pretensioso-sobre-a-fora da obra-prima que é denso e delicioso—e oh-tão-doce. Mas uma vez eu desisti de grãos e sentiu os benefícios em primeira mão, eu não vi o meu fave muffin na mesma luz…ou scones ou pizza, ou todos aqueles carby delicia eu utilizados para cobiçar. A comida começou a cair em duas categorias: energia, de saúde e energia-zappers. Eu sabia que se eu comi o bolinho que eu ia cair direto em um coma alimentos. Então, não vale a pena.

Alyssa Zolna

A minha maior questão no final dos 30 dias, foi por que meu corpo se sentir tão danado de bom? Eu perguntei de Anticorpos e a resposta dele foi simples: “Você reduziu a inflamação.” A inflamação pode se manifestar na pele e articulações, e de Anticorpos acredita que é a causa subjacente de câncer, doença cardíaca e doença de Alzheimer. Como ele explica, a origem da inflamação no corpo, tudo começa em uma célula de espessura da camada do intestino forro chamado epitélio: “Quando essa barreira é comprometida, quando temos o que é chamado de um intestino permeável, as coisas de dentro do intestino conhecer o corpo e induzir a inflamação sistémica”, diz Anticorpos. Então, o que fazer grãos tem a ver com isso? Primeiro, os estudos mostram que gliaden, uma proteína encontrada no glúten, aumenta a permeabilidade intestinal, mesmo em pessoas sem A doença como eu. Estudos também mostram que um alto teor de hidratos de carbono da dieta pode aumentar a inflamação, e não é só de pão branco e waffles são culpados; carb-pesados, milho, arroz, e sem glúten, farinha de aveia pode contribuir, também. Double whammy!

Alyssa Zolna

Antes de o meu grão livre de aventura, uma comida típica dia foi algo como isto: mingau de aveia com nozes para o pequeno-almoço, sopa e padaria pão para o almoço, uma maçã verde ou barra de granola lanche, turkey burger e uma salada para o jantar, e ar-pipoca estalada polvilhada com páprica à noite. Em outras palavras, hidratos de carbono cidade! Eu estava tão focado em ficar longe de alimentos processados, eu nem percebeu quantos carboidratos eu estava inalando. Agora, quando eu digo às pessoas que eu sou grão-livre, a pergunta que fazem é: o Que você come?!? A verdade é, eu não sinto que eu estou em uma dieta, nem me sentir limitado nas minhas escolhas alimentares. Se qualquer coisa, eu expandida minha alimentação: iogurte cheia de taças com frutas e nozes para o pequeno-almoço, com produtos frescos da fazenda saladas carregado com o colorido de legumes para o almoço, fatias de maçã verde com um pouco de lado a manteiga de amêndoa como um lanche, e alface-moldado tacos empilhados com feijão e salsa fresca para o jantar. Delicioso!

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